Fique sempre atualizado! Inscreve seu email abaixo para receber nossas novidades.

Quer baixar um brinde exclusivo TOTALMENTE GRÁTIS?

Porque motive e ação?

Quantas vezes você já se perguntou porque tem pessoas que fazem tanto sucesso, até mesmo financeiro, com idéias tão "bobas"???
E ai ficou com aquela coisa na cabeça: isso eu também sei fazer..... ou ... porque eu não pensei nisto antes???

Pois é. Muitas coisas apenas passam pela nossa cabeça, até nos animam, mas ficam apenas no campo das idéias, dos planos. Não passam para a fase da prática. O grande segredo do sucesso de muitos é PENSO, LOGO PRATICO. 

Para que haja uma ação deve ter uma motivação. Todo ser humano tem que ser motivado por alguma coisa, alguma situação, alguma outra pessoa. Só o fato de morarmos num país onde o governo não está nem ai para a população já deve ser uma motivação de buscarmos coisas melhores por nós mesmos. Qual é a sua motivação?

Pra se ter uma ideia, certa vez em 1948 um engenheiro suíço estava passeando pelos campos da sua cidade quando ficou irritado com tanto carrapicho que estava ficando na sua roupa e no pelo do seu cão. Ele ficou curioso como aquela planta fixava tão facilmente em roupa sem ter nenhum adesivo. Analisou no microscópio e viu que o carrapicho tem vários "ganchinhos" que permitem ele fixar em qualquer superfície peluda ou tecido. Acendeu uma lampada em sua cabeça e ai ele inventou o famoso "velcro". Ganhou muito dinheiro com isto.

Muitos só reclamavam do carrapicho. Ele viu uma oportunidade.

Pensando nisto criei este blog, onde aqui vou postar várias matérias, idéias, coisas que podem ser úteis para alguém quem sabe se dar bem na vida com alguma coisa que pra muitos não tem importância. 

Postaremos também novidades que podem ser úteis para nossa vida, como lançamentos, produtos, serviços, formas de ganhar dinheiro, cursos, aperfeiçoamento pessoal, e por ai vai.

Comentem, compartilhem, mandem sugestões, links. É um blog para todos! 

Muitas pessoas estão usando a mesma internet que muitos só usam para ficar vendo Facebook o dia todo para ganhar com isto. O que elas tem de melhor do que os outros??? ATITUDE.

"Existe uma linha muito fina que separa o nosso sucesso do nosso fracasso. Esta linha chama-se atitude." Gilclér Regina

Pense nisto e rumo ao sucesso!

O Autor         


0 comentários:

Postar um comentário

Página inicial